A loira mais lenta e burra finalmente entendeu a mensagem.

Já estava na hora, né gente. A coisa mais frustante da série era Bridget ter CERTEZA que a irmã estava morta, mesmo que todo mundo já deu uma dica que tem outra mulher como ela andando por aí, traficando, tendo affairs no dia ANTERIOR e pagando uma empregada que gosta de party. O pior é que mesmo assim ela não tinha nenhuma suspeita do verdadeiro paradeiro da irmã.

Primeiro, Ringer apareceu do nada, já me deixando incrédulo ao ver Bodaway (que, mais na frente saberão porque ele é um índio) no casamento de Andrew e Bridget (ou melhor, Shiv). Claro que era um sonho, e não foi a primeira vez que eles abriram um episódio com alguma cena que no final não ia dar em NADA.

Finalmente Salomão apareceu. Tirando Malcolm chocolate, ele é a pessoa mais inteligente do núcleo da loira. Se bem que se colocar qualquer pessoa do lado de Bridget, a inteligência dessa pessoa será elevado à décima oitava potência, porque né. O pior foi Bridget achando que ia ter um altar para ela subir DEPOIS de contar a verdade para Andrew. Em que mundo?

Uma das (várias) coisas que me irritou nesse episódio foi como resolveram o maior plot desse ano: o Ponzi Scheme da Martin Charles. Foi só o pai de Gemma comprar a empresa!! Claro, uma ÓTIMA solução, considerando que ele deve ter perdido uma nota preta naquela orgia.

Henry fez aquele super sermão que basicamente falava que tava na hora que parar com a vingança para eles finalmente viverem feliz, mas o que ele não contou é que já estava com outro plano maléfico em andamento, que rolava até roubar dinheiro de Shiv.

Eu AMEI isso. Ele passou tanto tempo com a bitch que aprendeu a fazer alguns truques do diabo. Sem contar que ele mudou drasticamente se formos comparar as atitudes do safado em episódios anteriores. Só por ter acabado com a felicidade de Shiv, Henry merece todo o dinheiro do mundo para se mudar logo para Chicago. Foi uma trollação sem igual.

Agora... preciso de MUITOS parágrafos para falar sobre o apartamento. Aliás, primeiro, sobre Bodaway. Não é estranho um super mafioso ficar rondando New York com um facão daqueles? Seria até aceitável se ele o escondesse naquele cabelo, mas como estava na jaqueta, não sei porque ele não anda logo com uma arma lá dentro. Deve ser porque, obviamente, ele é um índio com chapinha.

Minha gente, COMO ELA NÃO VIU A XIVON??? Elas literalmente se cruzaram, Shiv estava até com um casaco nada chamativo, da Cruella de 101 Dálmatas e quando eu pensei que Bridget finalmente falaria 'Shiv, volte aqui', ela fala 'Juliet, volte aqui', mostrando que é DALTÔNICA para não perceber a super diferença na cor do cabelo!

Foi a maior trollada na minha cara. Demorou mais alguns episódios, mas finalmente ela entendeu o que já sabíamos desde sempre: Shiv queria ela morta.... Daí que terminamos a temporada com ela 'ah, ela me queria morta?' Não, Bridget, o Henry nem tinha acabado de falar isso, mas tudo bem. O problema mesmo é ela se fingir de ofendida por descobrir que a irmã não havia perdoado. Tipo, nunca tive dúvidas, aquele 'eu te perdoo' no Piloto foi super sem sal, então deu pra ver direitinho o que Shiv realmente queria desde sempre.

Além do mais, as duas querem conquistar a vida delas de volta. O problema é que ambas querem a mesma vida. Falando sobre a grande revelação, não sei de onde Andrew mandou ela embora. Ele mesmo declarou que queria acreditar que Shiv tinha mudado tanto e quando descobre que realmente não tinha, ele mandou a única pessoa que genuinamente se importa com ele embora. É muito orgulho só por causa de uma simples troca de gêmeas, people.

Resta saber se a série terá uma segunda temporada. A CW não se pronuncia, nem nada, então vai ser só meio de Maio mesmo, nas Upfronts da emissora. O que é uma pena, pois se eles tivessem avisado aos roteiristas que a série não voltaria, os mesmos poderiam ter feito uma Series Finale e não uma Season Finale. Dito isso, torço loucamente para renovarem a série para uma segunda temporada com, no mínimo, 6 episódios, para acabarem com essa merda direito.

P.S: SHIIVOOON, SHIIVOOOON!!!!

P.S: Shiv acertou Bodaway na perna com aqueles salto-alto enormes. Finalmente alguém achou um uso decente para esse assessório.

P.S: Como Bodaway consegue descobrir sobre Bridget estar vivendo em NY como uma Siobhan Martin, mas não consegue compreender que ela tem uma gêmea?? Muito burro.

P.S: Ringer foi provavelmente a série mais burra que passou na CW e deliciosa ao mesmo tempo com aquele monte de plot twist que foram jogados sem nenhum planejamento, fingindo que os roteiristas sabiam como lidar com a série desde o início.
 
Top