O canal The CW acaba de renovar oficialmente 3 séries veteranas de sua grade: The Vampire Diaries que garante sua 4ª temporada, Supernatural que já garante chegar ao 8º ano e 90210 que já ganhou a sua 5ª temporada.

A renovação de "The Vampire Diaries" não é qualquer surpresa, a série de Kevim Williamson é a de maior audiência do canal nos últimos anos. Logo atrás vem "Supernatural" que deveria ter sido encerrada no seu 5º ano mas que continuou por apresentar bons números para os padrões da CW e para os padrões das noites de sexta-feira.

Porém, a verdadeira novidade para os fãs de Supernatural não é de fato a renovação da série (já dada como garantida), mas sim a saída da roteirista Sara Gamble (na minha opinião, quem estragou a série) no final desta 7ª temporada para a entrada de um novo showrunner: Jeremy Carver, que já foi roteirista de alguns episódios da série antes da queda de qualidade pós apocalíptica. Literalmente.

Sobre 90210, a queda na audiência da série nesta 4ª temporada não influenciou na renovação. E sim a grande excassez de séries veteranas que a CW vem sofrendo (despediu-se de Smallville e One Tree Hill recentemente) nos últimos anos. Por enquanto, basta torcer para que não dure 10 temporadas.

Postar um comentário Disqus

 
Top