A CBS, canal de audiência mais sólida da TV americana, foi também o canal que mais renovou séries para a temporada 2012/13, portanto, o canal com menos novos projetos para a Fall Season e Mid Season dentre os quatro principais. O maior destaque é "Elementary", versão contemporânea de Sherlock Holmes, cujo trailer você confere abaixo.

Fall Season 2012/13

Elementary: O detetive Sherlock Holmes e a doutora Joan Watson ajudarão a polícia de Nova York a resolver os crimes mais impossíveis. Holmes, fugiu de uma clínica de reabilitação em Londres e se mudou para Manhatan onde é forçado por seu pai a viver com a sóbria dra. Watson. No elenco estão Jonny Lee Miller (Eli Stone), Lucy Liu (Ally McBeal e Xeque-Mate) e Aidan Quinn (Prime Suspect).


Partners: Joe e Louis são dois melhores amigos e parceiros de negócios que tem sua relação estremecida quando um deles fica noivo. No elenco estão David Krumholtz (Numb3rs), Micheal Urle (Ugly Betty), Sophia Bush (One Tree Hills) e Brandon Routh (Chuck).


Vegas: A história se passará em Las Vegas no começo dos anos 60. O enredo vai girar em torno de Ralph Lamb, um fazendeiro que, por ter sido militar na época da Segunda Guerra Mundial, é chamado pelo prefeito da cidade para investigar a morte de um trabalhador em um cassino. Lamb entrará em confronto com Vincent Savino, um gangster de Chicago que planeja tomar conta de Las Vegas. A série é inspirada em fatos reais. No elenco estão Dennis Quaid (O Dia Depois de Amanhã), Michael Chiklis (The Shield), Jason O'Mara (Terra Nova), Taylor Handley (Southland) e Carrie-Anne Moss (Matrix).


Made in Jersey: Uma jovem humilde usa a malícia adquirida nas ruas para se dar bem em uma firma jurídica de Nova York. No elenco estão Janet Montgomery (Entourage), Kyle MacLachlan (Desperate Houewives), Toni Trucks (Barbershop) e Erin Cummings (Detroit 1-8-7).



Mid Season 2013

Friend Me: Dois amigos de 20 e poucos anos se mudam de Indiana para Los Angeles para iniciar em um novo emprego. Porém, ambos não conseguem se socializar na nova cidade. No elenco estão Christopher Mintz-Plasse (Superbad e Kickass), Nicholas Braun (Poor Paul), Parveesh Cheena (Outsourced), Kristen Renton (Sons of Anarchy) e Dan Ahdoot (Kickin'it).

Golden Boy: A série conta a história de como Walter William Clark Jr, um policial ambicioso, se tornou o comissário mais novo da cidade de Nova York. No elenco estão Theo James ("Downton Abbey"), Chi McBride ("Pushing Daisies"), Kevin Alejandro ("True Blood"), Bonnie Somerville ("NYPD Blue"), Holt McCallany ("Lights Out") and Stella Maeve ("Gossip Girl").

Grade de programação da CBS 2012/13:

Segunda-feira

20h00: How I Met Your Mother
20h30: Partners (Nova Série)
21h00: Two Broke Girls
21h30: Mike & Molly
22h00: Hawaii Five-0

Terça-feira

20h00: NCIS
21h00: NCIS: Los Angeles
22h00: Vegas

Quarta-feira

20h00: Survivor
21h00: Criminal Minds
22h00: CSI

Quinta-feira

20h00: The Big Bang Theory
20h30: Two and a Half Men
21h00: Person of Interest
22h00: Elementary (Nova Série)

Sexta-feira

20h00: CSI:NY
21h00: Made in Jersey (Nova Série)
22h00: Blue Bloods

Domingo

20h00: The Amazing Race
21h00: The Good Wife
22h00: The Mentalist


Confira também:

Upfront da ABC para a temporada 2012/13

Postar um comentário Disqus

 
Top