Ontem à noite foi a vez da FOX divulgar suas novidades para a grade de programação da temporada 2012/13. Depois do fiasco de "Terra Nova" e "Alcatraz", o canal preferiu não investir em séries sci-fi nesta temporada, trazendo 3 novas comédias e 2 dramas, sendo um deles médico e o outro um thriller escrito por ninguém mais, ninguém menos que Kevim Williamson (The Vampire Diaries).

Sobre as mudanças na grade de programação do canal o maior destaque é ida de "Glee" para as noites de quinta-feira, o que pode ao mesmo tempo beneficiar a série pelo lead-in de "American Idol", como prejudicá-la por esta ser a noite mais concorrida da TV norte-americana. Já "Touch" foi para as sextas-feiras, o que significa um atestado de óbito prévio para a série que muitos já consideram como cancelada antes mesmo de ter sua 2ª temporada no ar.

Fall Season 2012

Ben & Kate: Comédia sobre uma mãe solteira cujo irmão se muda para sua casa para ajudá-la a criar sua filha. No elenco estão Dakota Johnson, Nat Faxon, Lucy Punch, Maggie Jones e Echo Kellum. Com produção de Dana Fox, Peter Chernin, Katherine Pope e Jake Kasdan. Assita ao trailer:


The Mindy Project: Trata-se de uma comédia que gira em torno da vida pessoal e da rotina no trabalho de uma jovem médica com um estilo Bridjet Jones de ser. No elenco estão Mindy Kaling, Ed Weeks, Chris Messina, Anna Camp, Zoe Jarmon, Dana DeLorenzo e Ed Helms. Com produção de Mindy Kaling e Howard Klein. Assista ao trailer:


The Mob Doctor: Uma jovem cirurgiã acaba em dívida com a máfia de Chicago e vê-se forçada a prestar serviços a mafiosos, ao mesmo tempo em que mantém um emprego no hospital da cidade. No elenco estão Jordana Spiro, Zach Gilford, William Forsythe, James Carpinello, Jesse Lee Soffer, Jamie Lee Kirchner, Floriana Lima, Zeljko Ivanek e Wendy Makkena. Com produção de Josh Berman, Robert Wright e Michael Dinner. Assita ao trailer:


Mid Season 2013

The Following: Um thriller sobre um agente do FBI que tenta capturar um serial killer que está fazendo escola, ou seja, comanda um culto de assassinos em série. No elenco estão Kevin Bacon, James Purefoy, Shawn Ashmore, Natalie Zea, Valorie Curry, Jeananne Goossen, Nico Tortorella, Adan Canto, Billy Brown e Kyle Catlett. Com produção de Kevin Williamson e Marcos Siega. Assista ao trailer:


The Goodwin Games: Comédia sobre um pai que deixa uma grande fortuna para seus três filhos, porém impõe algumas condições para que eles desfrutem da herança. No elenco estão Becki Newton, Scott Foley, Felisha Terrell, Jake Lacy e Melissa Tang. Com produção de Carter Bays, Craig Thomas, Chris Harris e Peyton Reed. Assista ao trailer:



Grade de programação da FOX 2012/13:

Segunda-feira:

20h00: Bones
21h00 The Mob Doctor (Nova Série no Fall Season) | The Following (Nova Série no Mid Season)

Terça-feira:

20h00: Raising Hope
20h30: Ben & Kate (Nova Série)
21h00: New Girl
21h30 The Mindy Project (Nova Série no Fall Season) | The Goodwin Games (Nova Série no Mid Season)

Quarta-feira:

20h00: The X Factor (Fall Season) | American Idol (Mid Season)

Quinta-feira:

20h00: The X Factor (Fall Season) | American Idol (Mid Season)
21h00: Glee

Sexta-feira:

20h00: Touch
21h00: Fringe

Domingo:

19h30: The OT (Prog. Esportivo Fall Season) | The Cleveland Show (Mid Season)
20h00: The Simpsons
20h30: Bob’s Burgers
21h00: Family Guy
21h30: American Dad


Confira também:

Upfront da NBC para a temporada 2012/13

Postar um comentário Disqus

 
Top