Segredos e mais segredos

Ao que parece, os produtores de PLL estão profundamente inspirados em Jack estripador: tudo por partes! Quando a gente pensa que não tem mais nada por trás de uma história, surge uma coisa do além, bem digna de enrolar mais ainda nossa cabecinha. A pérola da semana, se assim podemos nos referir, é o mais novo fato sobre a night de Ems bebum: ela esteve na casa de Paige.


A macho-híbrida que não é besta, logo tratou de aproveitar a manguaça da outra criatura e viver um lindo sonho (ou não né). Contudo, toda a situação virou pesadelo quando Paige confessou a omissão desse pequeno detalhe, além de afirmar que Emily sumiu da casa inesperadamente. Vale salientar que alguns episódios atrás, Jenna falou que encontrou Emily confusa na rua. Ela teria a encontrado próximo a casa de Spencer ou na saída da luxúria com Paige? Bom, não sei! Mas, isso esta sendo praticamente um delivery de gente, não é Brasel?!

Neste episódio “Stolen Kisses”, tivemos o resultado do dialeto do gueto de Mona: com ajuda de Caleb, Spencer conseguiu descobrir o conteúdo do site de Maya. Aparentemente, havia postagens sobre fatos do cotidiano como vídeos, fotos, etc, nada que fosse significativo sobre os assassinatos. Porém, por fim as liars acharam um vídeo o qual Maya falava que não poderia mais viver com aquele medo, etc. O final do vídeo nós não conseguimos conferir, pois Hanna, Aria e Spencer gostariam que Emily também estivesse ali para assisti-lo.

O fato de Maya estar com medo provavelmente refere-se ao team –A, o que é bem previsível. Nós já obtivemos algumas pistas sobre isso, principalmente quando Mona afirmou que Maya sabia de tudo. Talvez tenha surgido àquela velha pergunta: “esta dentro ou fora do grupo?” Os sentimentos de Maya por Ems aparentavam ser bem verdadeiros, ou seja, ela não aceitou entrar para a procissão –A e se deu mal.

Com Garrett prestes a ser inocentado, Spencer descobriu uma testemunha que a mãe dela quer muito eliminar do processo. Um homem simples, que por um milagre não foi assediado por –A no fim do episódio, viu Maya entrando na viatura de Garrett na noite que ela foi morta. Tal evidência é muito forte no sentido da acusação de Reynolds.

Por fim, descobrimos que seu Ezra é montado na grana. Sim, isso mesmo.. pasmem! Isto explica perfeitamente o dinheiro investido na TekPix além de todas aquelas cédulas guardadas em seu apartamento. No entanto, como qualquer família ryca que se preze, seus integrantes têm o caráter bem duvidável, prova disto foi quando a sogrinha de Aria tentou colocar na cabecinha dela (pra não dizer cabeção), que todas as coisas ruins que aconteceram com Ezra foram a partir do relacionamento dos dois.

Hello bitch!

- Será que toda vez que Wren tem sucesso em algo, beijos são roubados?
- O menino Tobias não suporta mais mentiras e diz que vai descobrir tudo sozinho. Até quando?
- Desejo desesperadamente ver os fights escolares entre a Profa Ella e a amante de Brian.
- Só uma palavra define a sogra de Aria: B-I-T-C-H. É a versão Ali 5.0 = FATO.  

É isso aí, galera! Até semana que vem com o episódio “The Kahn Game”. Não deixem de comentar! Com desprezo,

Postar um comentário Disqus

 
Top