O passado assombrando o presente.

Cuidando de um cantor com fã base adolescente (ok, não era bem dele que a Cat e sua parceira estavam cuidando, mas sim do caso em que ele se envolveu), Cat presenciou muitas coisas esta semana. A cada episódio, os fãs vibram e torcem por uma cena romântica entre ela e Vicent. Eu também torço, mas tenho que concordar que Evan não é de se jogar fora não. Na verdade, o triângulo amoroso que está se formando promete muito. E se depender dos roteiristas, isso vai longe.

Vicent e JT estão tentando descobrir o porquê dele ainda ter alguns apagões. E para tristeza dele, as respostas estão bem mais próximas do que se esperava. Quem imaginaria que a mãe da Cat fosse uma das responsáveis pela transformação dele em fera? Eu jamais pensaria nisso. Senti pena da Cat quando ela descobriu, mas com certeza ela vai investigar isso mais a fundo e achar uma solução para tudo isso. A decepção dela veio mais por conta dela sempre ter visto a mãe como uma inspiração.

Os momentos cômicos continuam a todo vapor. Seja com JT ou com Tess (a parceira de Cat). Eu ri muito com o cantor trolando Tess e tentando seduzi-la. Sonho com JT conhecendo Tess e, quem sabe, não acaba pintando um clima entre os dois? Seria muito legal ver os quatro (Cat, Vicent, Tess e JT) saindo num jantar romântico entre casais. Quem sabe os roteiristas não sacam isso e nos deem o prazer disso ainda nesta temporada? Sonhar não é pecado, gente.

Cat está caidinha por Vicent. A maneira como enfrentou o pai, como tenta protege-lo e quer ajuda-lo são provas mais do que suficientes. E ele também está muito interessado nela. Então por que tamanha demora em colocar os dois juntos? Ainda mais com um final daqueles, de tirar o fôlego? Nem Evan tentando descobrir quem é o misterioso vigilante irá conseguir fazer com que estes sentimentos dos dois desapareçam. 

Postar um comentário Disqus

 
Top