First season is back! Seriously?

Quando um episódio já começa dizendo que o Hospital é um lugar sagrado, logo de cara nossos instintos Shondísticos já alertam “alguma merda vai acontecer aí”. Afinal, quem não se lembra da season finale da 6ª temporada? Ali de fato foi o sonho de consumo de titia Shonda: mortes e mais mortes. Porém, no episódio desta semana foi uma coisa mais leve e simples. O foco hoje são os internos e suas trapalhadas para se destacar no SGMW.



Após nove temporadas vários internos passaram pelo Hospital, mas a história sempre tende a se repetir. Este momento do internato é crucial para conhecer mais as especialidades, os desafios clínicos e marcar logo seu território com os atendentes. Fato é que nenhum interno quer ser o bobão da história, o retardado que só tira caroços com Kepner. Aliás, todos acreditam ser April a pior residente de todos os tempos. Contudo, mesmo não sendo o exemplo de conduta, Kepner consegue sim dar boas lições aos seus alunos. Prova disto foi Dr Ross que acabou conseguindo entrar para a cirurgia de Callie.

Falando nesta cirurgia, essa questão da mão de Derek esta um pouco complicada nos últimos tempos, vamos combinar! Agora existe a possibilidade de uma de suas irmãs doar um nervo para ser implantado em sua mão, mas ele insiste em não querer, onde Meredith esta fazendo o possível para reverter a situação. Acredito que esse estica e puxa não irá render até o fim da temporada (assim espero) e logo logo veremos Dr Shepard com suas mãos mágicas em ação!

Ainda no plot dos internos, Karev passou o dia inteiro chamando a Wilson de "princesa", pois pensava que ela não passava de uma menininha rica. Porém, Alex quebrou a cara quando descobriu que ela era tão humilde quanto ele. Bom, já tinha deixado aqui meu palpite que em breve os dois poderiam se envolver em algum relacionamento, mas depois do episódio de hoje tenho a completa certeza. Afinal, nosso evil boy precisa de alguém no final do dia.

Por fim, duas internas fizeram uma maior lambança querendo mostrar quem era melhor, mas que ao final quase acabou matando a paciente. Resultado? Chief Hunt deu suspensão nas duas. Isso me lembrou muito aquele caso do comecinho da 8ª temporada onde Cristina quase matou Alex na sala de cirurgia. É bom ver o quanto as coisas evoluem. 

Code Blue!!!

- Adorei todos os casos médicos, principalmente o dos bebês que precisavam de um coração. Queria nem dizer que me lembrou muito outro 'causo' da Shongamonga #RipDennyDuquete

- Não sei se foi só impressão minha, mas o episódio inteiro parecia que eu estava assistindo temporadas anteriores. Bacana isso!

- Melhor frase "eu não acredito que eles eram como nós" os internos sobre Meredith, Alex, Cristina, Avery e Kepner.

É isso aí, galera! Mil perdões pela demora da review, que ficou tão demorada quando a liberação das legendas. Fica a dica, InSubs! Fiquem agora com o promo do próximo episódio "Run, Baby, Run" e o casamento da Bailey Danadinha. Atenção pois será a Winter Finale, ou seja, Grey's somente em 2013 (se o mundo não acabar, hehe).

Postar um comentário Disqus

 
Top