A válvula de escape: plano B.

É bem verdade que todos nós, diariamente, fazemos boas piadas de Grey’s Anatomy, onde em 95% dos casos envolve nossa best Shondanás. A tão temida (e esperada) 9ª temporada chegou e com ela renovou nosso espírito, assim como o verdadeiro prazer de assistir a essa série. Apesar do drama sem fronteiras, vamos admitir que foi um bom começo de temporada. Parabéns para você, Shongamonga!

E “Run, Baby, Run” veio para finalizar o ano de 2012 deixando algumas coisas bem resolvidas e outras nem tanto, infelizmente. Bailey Danadinha finalmente iria sair do caritó para juntar as escovas com Ben. Passou o dia inteiro nervosa, não queria saber de cabelo nem maquiagem, avalie o tão esperado “sim”. Por falta de sorte (ou não) a pobre Miranda não conseguiu chegar ao casamento, culpa da Shondamás que com certeza levará mais uma para o cemitério de Seattle: Adele.

De um lado Bailey só queria uma desculpa (mesmo que subconscientemente) para sair daquela enrascada matrimonial. Do outro, Ben já não acredita que Miranda ‘fugiu’ quando esta palavra escapou pelos lábios de Callie. Bom, se eles irão casar ou não, de fato a situação lembrou muito a confusão do casamento de Cristina e Burke na 3ª temporada. Aliás, vamos combinar que essa season inteira esta sendo um completo flashback, a receita perfeita.

Já que falamos na nossa robô preferida, finalmente parece que o casal Crowen se acertou. Apesar das enormes dificuldades que percorreram todo esse tempo, mesmo com todo desgaste emocional, é claro como o amor entre eles ainda existe, mesmo que ínfimo. Contudo, até onde vai este sentimento quando está em jogo a confiança? Realmente o destino do casal é obscuro, porém esperançoso.

Outro casal que esta em conflito é Karev e Wilson, aliás, eles nem são um casal (ainda), mas tenho certeza que em breve – através das macumbinhas da Shonda, os dois irão dar uns pegas no quarto de descanso. Alex em um momento professor durão colocou Wilson em uma situação crítica e de muita pressão. Resultado? Não deu em outra, Karev levou uma bronca de Arizona e consequentemente já colocou Wilson na lista negra dele.

Por fim, após muito estica e puxa, Derek aceitou os nervos da sua irmã e fez a cirurgia. Apesar de não ter certeza, fica claro que a cirurgia foi um enorme sucesso e em breve ouviremos mais uma vez “hoje é um belo dia para salvar vidas”. Lizzie (a irmã de Derek) só não anda muito satisfeita com a forma que Meredith tem tratado um pouco a família Shepherd. Assim como Mer explicou-se, os Greys não são bons em família. Não são bons MESMO.

Code Blue!!!

- Alguém merece mais essa infantilidade entre April e Avery? Daqui a pouco a interna lá (esqueci o nome dela) vai pensar que Jackson esta disponível no mercado.

- Nesse episódio mais um momento tenso Calzona, porém novamente Callie conseguiu dar mais uma injetada de auto estima em Robbins. Espero que em breve Torres se depare com o “vácuo” pois 5 meses.. tsc tsc.

- E Meredith fazendo o ultrassom? Gente, todo mundo fazendo figuinha para o útero ficar estável, por favor!

Bom galera, estamos ficando por aqui! Vale ressaltar que Grey’s Anatomy agora só dia 10/01ok?! Enquanto isto vamos aproveitar e rever vários momentos bons desta temporada, que tal? No mais, foi um prazer estar comentando um pouquinho de GA aqui. Um ótimo natal para todos vocês e um 2013 cheio de armadilhas da Shongamonga, yey!

Um forte abraço, @loyse_martorano.

Postar um comentário Disqus

 
Top