Modern Family new baby

Duas palavras para quem não gostou do episódio: GET OUT!

Um aniversário, um casamento e um nascimento fizeram do episódio desta semana de Modern Family um dos melhores, senão o melhor, da temporada até o momento. Logo, este 4x12 tem como resultado a chegada inesperada de um novo membro da família Pritchett que é conduzida por seus roteiristas de maneira especial, afável e, claro, com grandes doses de bom humor. 

O saldo positivo deste episódio é também consequência do uso equivalente dos três núcleos da série que juntos funcionam, mais uma vez, perfeitamente. A começar por Claire e Phill, mal pude segurar o riso em cada uma das sequências em que os mesmos se viam diante do namorado quarentão da Hailey, sem contar as excelente expressões de Ty Burrel enquanto procurava forças para não assassinar o novo genro. 

Este arco ganha inclusive um desfecho primoroso quando Hailey retorna ao andar através do elevador no qual havia entrado acreditando que seu pai não mais se importava com suas escolhas e decisões, para no final ouvir o diálogo de Phill e Claire, em que o primeiro a presenteia com uma bronca cuja intenção não poderia ser mais carinhosa.

Cameron e Mitchell também não ficaram em segundo plano e juntos vêm neste episódio para provar que casamento com a própria filha tornou-se o pique-esconde do século XXI. Inclusive um dos momentos mais bonitos do episódio é quando Cam descobre que, apesar de machucá-la no olho, colocá-la em um carro desgovernado e jogá-la acidentalmente em uma piscina, Lily sempre recorrerá ao seu daddy em momentos de precisão.

Ademais, tivemos Jay e Gloria planejando a festa surpresa de Manny. E, apesar de achar desnecessárias e até bobas as cenas em que os dois roubam um bolo ou destroem uma barreira de estacionamento, não pude deixar de me emocionar com o nascimento do filho do casal e ainda mais do belíssimo discurso de Jay que vem acompanhado de flashbacks de alguns dos melhores momentos das temporadas anteriores de Modern Family.

"Existem vários marcos na vida, que você espera que aconteçam. O primeiro beijo. Aniversários. Formaturas. Com sorte, um casamento ou dois. Ou um novo integrante para a família. E têm aqueles que você nunca sonhou que aconteceriam de novo. Esses, são os melhores."

Assim, MF acerta mais uma vez ao conseguir fortalecer os laços que já havíamos criados com estes queridos personagens, enquanto dá as boas vindas a um novo. Dito isso, me encontro ansioso para ver as consequências tragas pelo novo integrante da família que, pelo visto, não agradou à todos, certo Lily e Luke? Desde já, estou satisfeito por ter recebido mais uma belíssimo episódio desta que voltou a ser a minha série de comédia favorita no ar. Continue assim, Modern Family.

Postar um comentário Disqus

 
Top