The Big Bang Theory

Spoilers nunca foram tão divertidos.

Como é bom assistir a um episódio de "The Big Bang Theory", não ter ressalvas sobre o mesmo, se divertir por 20 minutos completos, rir por incontáveis vezes e poder vir aqui escrever uma review elogiosa sobre esta série que tem, semana após semana, recuperado o fôlego perdido há anos. 

Parece que os recordes de audiência que a série vem conquistando nas últimas semanas tem impulsionado seus roteiristas a continuarem com a leva de bons episódios que o sitcom tem entregue. E "The Spoiler Alert Segmentation" é exemplo disto, além de ser um episódio para nenhum fã de série (especialmente aqueles que odeiam spoilers) pôr qualquer defeito.

Sim, spoilers estão para os viciados em série como os cylons estão para a Battlestar Galactica. Aliás, compartilho da opinião de que eles estragam toda uma experiência de ler, ver e descobrir um livro, filme ou seriado. São piores que conversas sobre movimentos intestinais, rotinas de banheiro ou roomate agreements. E talvez por isso eu compreenda tanto os motivos de Leonard querer se mudar.

Como um bom fã, também não pude deixar de rir das referências aqui feitas a Harry Potter, especialmente na cena inicial em que Sheldon (spoiler alert) conta a Leonard, sem qualquer restrição, que Dumbledore morre ao término do sexto livro (ou que Dobby, o elfo doméstico, morre na primeira metade do sétimo). Mais uma vez, a série acertando em referências como estas.

Igualmente divertidas foram as tentativas de Penny e Sheldon de impedir que seus novos colegas de apartamento se mudassem, em que os dois foram incapazes de encontrar um argumento mais convincentre que a onomatopeia "ammmmm".

Ainda assim, nada se compara ao show de Amy no momento em que Sheldon nega a sua estadia e a mesma grita um "what the hell?!" hilário o suficiente para fazer com que a própria Mayim Bialik segurasse o riso durante a sequência (ou foi impressão minha?). Sem contar a cena em que Amy chama Sheldon de covarde e o mesmo, como um bom cientista, concorda que as evidências comprovam tal fato.

Vale também citar a ótima inversão de papéis entre Raj e Howard, que pela primeira vez nos proporcionou cenas em que a Sra. Wolowitz (ou partes dela) aparecessem no quadro. E por mais que as aparições da atriz de vestido e peruca preta tenham sido rápidas o suficiente para não conseguirmos identificar qualquer rosto em meio a elas, tais cenas não deixaram de ser impagáveis e, inclusive, curiosas.

A propósito, gostaria de encerrar esta review, dando a vocês um belo spoiler da própria The Big Bang Theory. Se você é daqueles que sempre quis ver o rosto da mãe de Howard, ou da atriz que interpreta a voz da Sra. Wolowitz, basta ir ao Google Imagens e copiar o seguinte nome: Carol Ann Susi. E se isto não for o suficiente, clique aqui para ver Carol e sua voz esganiçada fazendo uma participação especialíssima em Grey's Anatomy.

PS.: Spoiler sobre a morte de Lori em "The Walking Dead". Melhor impossível.

Até semana que vem!

Postar um comentário Disqus

 
Top